Decepticons
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum da guilda Decepticons RF Online
 
InícioInício  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Últimos assuntos
» Noticias !!!!!!!!!!!
Antendimento no GLobal. Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 12:16 pm por Felagund

» Noticias!!!!!!!!!!!!!
Antendimento no GLobal. Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 5:01 pm por Revolver97

» Novo Forum
Antendimento no GLobal. Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:14 am por Agrute

» Sugestão de Nomes para a Legião no AION
Antendimento no GLobal. Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 8:13 am por Agrute

» remover chuva de mb
Antendimento no GLobal. Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 12:38 pm por DuO

» Cade a galera?
Antendimento no GLobal. Icon_minitimeSex Ago 07, 2009 11:17 am por scarfsa

» Aion.... Objetivo alcançado??
Antendimento no GLobal. Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:03 pm por Felagund

» ---====CHR0ME====---
Antendimento no GLobal. Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:09 pm por DuO

» Convocação AIONNN!!!!!
Antendimento no GLobal. Icon_minitimeQui Jul 16, 2009 8:32 pm por Tequilero

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Top dos mais postadores
Acella
Antendimento no GLobal. Vote_lcapAntendimento no GLobal. Voting_barAntendimento no GLobal. Vote_rcap 
basson
Antendimento no GLobal. Vote_lcapAntendimento no GLobal. Voting_barAntendimento no GLobal. Vote_rcap 
Felagund
Antendimento no GLobal. Vote_lcapAntendimento no GLobal. Voting_barAntendimento no GLobal. Vote_rcap 
Agrute
Antendimento no GLobal. Vote_lcapAntendimento no GLobal. Voting_barAntendimento no GLobal. Vote_rcap 
Megalok
Antendimento no GLobal. Vote_lcapAntendimento no GLobal. Voting_barAntendimento no GLobal. Vote_rcap 
scarfsa
Antendimento no GLobal. Vote_lcapAntendimento no GLobal. Voting_barAntendimento no GLobal. Vote_rcap 
DuO
Antendimento no GLobal. Vote_lcapAntendimento no GLobal. Voting_barAntendimento no GLobal. Vote_rcap 
Tequilero
Antendimento no GLobal. Vote_lcapAntendimento no GLobal. Voting_barAntendimento no GLobal. Vote_rcap 
Hunt4r
Antendimento no GLobal. Vote_lcapAntendimento no GLobal. Voting_barAntendimento no GLobal. Vote_rcap 
jin
Antendimento no GLobal. Vote_lcapAntendimento no GLobal. Voting_barAntendimento no GLobal. Vote_rcap 

 

 Antendimento no GLobal.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Acella
General
General
Acella


Número de Mensagens : 272
Idade : 39
Localização : Teresina
Classe : Striker
Level : 50
Data de inscrição : 06/09/2008

Antendimento no GLobal. Empty
MensagemAssunto: Antendimento no GLobal.   Antendimento no GLobal. Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:33 pm

Nao poderia ser melhor. Eu sou um dos moderadores da comunidade do global no orkut, os membros me falam das respostas de emails, incrivelmente qualquer email enviado ao suporte do global é respondido em menos de 24hrs e nao é um programa que lhe responde. Com respostas tecnicas, mostrando que a equipe entende do jogo.

In Game os GM's lhes respondem imediatamente, é so chamar ele no /all que te da um " Hi "
e o melhor é que ele entende muito do RF. Podendo passar varios minutos conversando com voce sem dar respostas vagas, sempre diretas.

LAG e DC's

Eu mandei um email falando do problema de meus amigos e ate eu mesmo sofro disso no jogo. Responderam que enquanto jogamos eles testam a latencia do serve, gerando algum delay, lag e DC. A latencia é devido ao Firewall que é atualizado todo dia, nao a cada 3 dias como avisaram antes.

Lembrando que nao foi um programa que me respondeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Acella
General
General
Acella


Número de Mensagens : 272
Idade : 39
Localização : Teresina
Classe : Striker
Level : 50
Data de inscrição : 06/09/2008

Antendimento no GLobal. Empty
MensagemAssunto: Re: Antendimento no GLobal.   Antendimento no GLobal. Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:35 pm

Um membro da comu me mandou isso

Olá pessoal CCR.
Estou enviando este, não só para mim, mas, em nome da grande quantidade de jogadores que estão sofrendo o mesmo problema, então eu ... cada 2 ~ 5 minutos de jogo, temos desconnected a partir do servidor, e não importa o que fazemos, nada resolve o problema.
Somos de diferentes países (Brasil, E.U.A.), utilizando diferentes SO (Windows XP, Vista 32 e 64 bits), não usar antivírus e firewalls deficientes ... Tentei tudo o que é possível e eu continuo recebendo as DCs.
E o que me fazem acreditar que é um servidor de problema, é que eu posso jogar em outro servidor agradável de RF (Level Up Games Brasil).
Espero encontrar uma solução para este problema, a causa que eu realmente quero jogar neste servidor.
Regards, David.


Resposta:
Caro David,
Obrigado por nos contatar. Entendemos que você fique desligado cada 2-5 minutos e mesmo após tentar todas as soluções possíveis, você ainda encontra o mesmo problema. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso havia lhe causado.
Gostaríamos de informar que estamos neste momento a testar os nossos servidores. É por isso que houve desligamentos. Asseguro-vos que estamos fazendo nosso melhor para terminar o teste, o mais rapidamente possível, para que a ligação irá voltar ao normal.
Agradecemos a sua preocupação sobre o assunto. Se tiver outras informações ou dúvidas, por favor visite nosso site oficial:
http://www.playrf.com
Obrigado e feliz jogos.
Atenciosamente,
RF Global
Ir para o topo Ir para baixo
Agrute
Triarius
Triarius



Número de Mensagens : 147
Idade : 42
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE
Humor : Forum oficial RF ONLINE
Classe : Gladiador/Mercenario
Level : 49
Data de inscrição : 05/09/2008

Antendimento no GLobal. Empty
MensagemAssunto: Re: Antendimento no GLobal.   Antendimento no GLobal. Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 1:52 pm

Ontem mesmo, Eu tive um problema com a Exp bugada,

Mandei no /all , GM me respondeu em menos de 3 minutos, perguntando qual o problema, perguntando detalhes do acontecido.

Muito atencioso, me tratou como ser humano, mto bom isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tequilero
Prínceps
Prínceps
Tequilero


Número de Mensagens : 67
Idade : 46
Localização : goiânia
Classe : Guerreiro
Level : 51
Data de inscrição : 11/09/2008

Antendimento no GLobal. Empty
MensagemAssunto: Re: Antendimento no GLobal.   Antendimento no GLobal. Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 9:47 am

só por curiosidade......
pra falar com GM's tem de ser em inglês mesmo???????
Ir para o topo Ir para baixo
Agrute
Triarius
Triarius



Número de Mensagens : 147
Idade : 42
Localização : Campinas
Emprego/lazer : Tecnico de Suporte/RF ONLINE
Humor : Forum oficial RF ONLINE
Classe : Gladiador/Mercenario
Level : 49
Data de inscrição : 05/09/2008

Antendimento no GLobal. Empty
MensagemAssunto: Re: Antendimento no GLobal.   Antendimento no GLobal. Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 11:58 am

A principio sim, mas talvez eles coloquem um membro de suporte em portugues, mais tarde
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antendimento no GLobal. Empty
MensagemAssunto: Re: Antendimento no GLobal.   Antendimento no GLobal. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antendimento no GLobal.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» IBGE Global
» Atualizacao GLOBAL
» HELP - Servidor Global

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Decepticons :: Guilda Ðecepticons :: Geral-
Ir para: